FAQ
Vocês estão localizados em SP?
Sim estamos localizados em São Paulo Capital e para os lojistas e varejistas podemos entregar pessoalmente dependendo da região.
As peças são importadas?
Sim. As peças são importadas de diversos países.
A peça não serviu posso trocar?
Sim. Somente para cliente varejista pode trocar no prazo máximo de 7 dias corridos depois da encomenda entregue. Os custos adicionais como frete ou eventuais despesas são por conta do cliente.
Quais as formas de pagamento?
*Pagamento on-line via PAG SEGURO da uol
*Depósito bancário
Sou logista ou varejista posso marcar uma visita?
Sim. Você é lojista ou varejista de São Paulo Capital e deseja marcar uma visita entre em contato com agente pelo e-mail, ou skype que agendaremos e iremos até você.
Sim estamos localizados em São Paulo Capital e para os lojistas e varejistas podemos entregar pessoalmente dependendo da região.
As peças são importadas?
Sim. As peças são importadas de diversos países.
A peça não serviu posso trocar?
Sim. Somente para cliente varejista pode trocar no prazo máximo de 7 dias corridos depois da encomenda entregue. Os custos adicionais como frete ou eventuais despesas são por conta do cliente.
Quais as formas de pagamento?
*Pagamento on-line via PAG SEGURO da uol
*Depósito bancário
Sou logista ou varejista posso marcar uma visita?
Sim. Você é lojista ou varejista de São Paulo Capital e deseja marcar uma visita entre em contato com agente pelo e-mail, ou skype que agendaremos e iremos até você.